Portugal perde com o Brasil no Mundial de futebol de praia

Canarinhos estão nos 'quartos'

• Foto: Getty Images

A seleção portuguesa de futebol de praia perdeu no domingo por 9-7 com o Brasil, que garantiu um lugar nos quartos de final do Mundial de 2019, a decorrer em Assunção, no Paraguai.

No encontro que fechou a segunda jornada da fase de grupos, Jordan Santos, Léo Martins e Rui Coimbra, todos duas vezes, e Belchior marcaram os tentos da formação lusa, que vai discutir com Omã, na terça-feira, a outra vaga do Grupo D nos 'quartos'.

Portugal ainda recuperou de 7-3 para 7-7, mas o Brasil acabou por vencer e selar o apuramento, com tentos de Mauricinho, Bruno Xavier, Catarino, Bokinha (dois), Rui Coimbra (própria baliza), Rodrigo, Filipe e Datinha.

A formação 'canarinha', detentora do título, venceu 14 das 19 edições da prova, incluindo cinco desde que a partir de 2005 a prova passou a ser organizada pela FIFA, enquanto Portugal venceu a prova duas vezes, em 2001 e 2015.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.