Portugal sagra-se campeão europeu de futebol de rua

Seleção goleou a Holanda (6-1) na final disputada em Manchester

• Foto: Projecto Futebol de Rua - Associação CAIS

A Seleção Nacional de futebol de rua conquistou, esta quinta-feira, o título europeu da categoria, na prova disputada em Manchester (Inglaterra). Naquela que é mais uma página de glória num verdadeiro ano de ouro para as Seleções Nacionais, Portugal goleou a Holanda, por 6-1, no derradeiro jogo da competição.

Na caminhada até à final, os novos campeões europeus tiveram um percurso praticamente imaculado. Depois de uma derrota no jogo inaugural, precisamente diante da Holanda (1-3), Portugal somou por vitórias todas as outras partidas - Dinamarca, 6-6 (7-6 pen.), Irlanda (3-1), França (7-1) e Inglaterra (6-3).

A equipa comandada por Francisco Seita e Bruno Seco e composta por Carlos Fernandes, Daniel Fiado, Emanuel Coxi, Fábio Nunes, Ronaldo Medeiros e Igor Correia chega esta quinta-feira, às 21 horas, ao Aeroporto de Lisboa.

Por Ricardo Granada
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.