Proença na campanha 'Stop à violência': «Se as coisas não estiverem a seguir o seu caminho, iremos intervir»

Presidente da FPF diz que evento em dia de clássico «foi uma mera coincidência»

Seguir Autor:

Pedro Proença é o atual presidente da Federação
Pedro Proença é o atual presidente da Federação • Foto: Tony Dias/Movephoto

A Federação Portuguesa de Futebol apresentou, na manhã desta quarta-feira, na Cidade do Futebol, em Oeiras, a Campanha "Stop à violência".  À margem do evento, Pedro Proença, presidente da FPF, falou aos jornalistas e afirmou que está muito atento a este fenómeno no futebol. 

"É uma mera coincidência acontecer hoje, no dia da meia-final da Taça, que dá acesso à final, que é a festa do futebol. O apelo (para o fim da violência) é constante. Assumiremos este processo. Se virmos que as coisas não estão a seguir o seu caminho, iremos intervir", começou por dizer.

Nas mesmas declarações, Proença mostrou confiança que tudo vai correr bem no Clássico de mais logo, entre o FC Porto e o Sporting, da segunda mão das meias-finais da Taça.

"Estamos sempre confiantes (que vai correr tudo bem), o espírito é sempre positivo, é esse o espírito da Taça de Portugal. Espero um jogo de alto nível, competitivo, um bom jogo, é isso que queremos, que seja uma satisfação para os adeptos. Acreditamos que as coisas hoje vão correr todas bem e que seja um grande espetáculo desportivo", concluiu.

1
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Futebol Notícias
Notícias Mais Vistas