Queiroz recorda Mundial júnior

O técnico lembrou a conquista do título de Lisboa, em prova que começou a... 14 de junho

• Foto: D.R. RECORD

Um dia antes da Seleção Nacional defrontar a Islândia no Europeu, que está a decorrer em França, o treinador Carlos Queiroz relembrou o título mundial, conquistado em 1991, pela seleção de sub-20. E publicou um texto sentido no Facebook, no qual lembrou a vitória de Portugal frente à Irlanda, que aconteceu exatamente no dia 14 de junho.

"Há 25 anos a seleção sub-20 portuguesa entrava em campo contra a Irlanda para o primeiro jogo no Mundial realizado em Portugal. A vitória por 2-0 [João Pinto e Capucho] abriu mais uma campanha vitoriosa rumo ao histórico segundo título Mundial por parte de uma equipa que veio dar sequência ao trabalho – e aos títulos – conquistados anteriormente", começou por dizer o técnico. "A qualidade do trabalho, o talento dos jogadores e, acima de tudo, a força coletiva e o espírito de grupo desenvolvidos foram sempre a chave para a vitória. Hoje Portugal tem também reunidas as condições para lutar por essas vitórias. Que esta coincidência do 14 Junho seja só mais um detalhe inspirador", concluiu, transmitindo desta forma força à comitiva portuguesa, que está em França para disputar o Euro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.