Record

Quinzinho não esconde que gostaria de jogar frente ao FC Porto

AVANÇADO ESTÁ EMPRESTADO PELOS PORTISTAS AO CLUBE ALGARVIO

O ANGOLANO Quinzinho, ligado ao FC Porto, não admite que coloquem em causa a sua “dignidade profissional” e está preparado para jogar no próximo sábado, embora ainda não se sinta totalmente restabelecido de uma lesão que obrigou a uma paragem de mais de dois meses, tendo regressado à competição apenas no último jogo da I Liga, frente ao Sp. Braga.

“Viverei uma situação um pouco complicada, se jogar, mas estou preparado para isso. Represento o Farense e se poder marcar um golo ou fazer um passe decisivo para um companheiro não hesitarei.”

De qualquer forma, e apesar do profissionalismo que evidencia, o avançado não esconde a sua preferência clubística, embora neste jogo seja forçado a esquecê-la. ”Apesar do meu coração ser azul e branco, defenderei com todas as minhas forças o emblema que represento. Não duvidem!”, frisa Quinzinho.

Os algarvios vão ter um compromisso “muito complicado”, frente a um adversário “que vale pela força do seu colectivo”, mas o internacional angolano acredita que o Farense, até final do campeonato, conseguirá os pontos necessários para assegurar a manutenção.

“Não vamos descer. A equipa tem valor e merece ficar na I Liga.” Ligado ao FC Porto, Quinzinho não esconde que gostaria de regressar às Antas, na próxima época.

“Esse é o meu desejo. Todavia, ainda ninguém falou comigo e, provavelmente, só dentro de cerca de quinze dias saberei o que o futuro me reserva. Não quero ir para férias com a situação indefinida, como sucedeu nos últimos dois anos.”

A. A.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

M