Racismo: Liga de clubes diz 'NÃO' à violência, racismo, xenofobia e intolerância

Campanha que vai ocorrer na 22.ª jornada das 1.ª e 2.ª ligas

Bola de Futebol, futebol. desporto
Bola de Futebol, futebol. desporto

O combate à violência, ao racismo, à xenofobia e à intolerância são o mote para uma campanha que vai ocorrer na 22.ª jornada das 1.ª e 2.ª ligas, disse esta quinta-feira à Lusa fonte do organizador da competição.

'NÃO' é o nome da campanha, que vai arrancar na sexta-feira, nos jogos entre Aves e V. Guimarães, da Liga NOS, e entre Vilafranquense e Farense, do segundo escalão, para os quais árbitros e jogadores vão envergar uma camisola alusiva à campanha, numa ação complementada com uma troca de galhardetes entre os capitães.

Os jogos da 22.ª jornada das competições profissionais decorrem entre sexta-feira e segunda-feira, destacando-se, no domingo, as receções de Sporting e FC Porto a Boavista e Portimonense, respetivamente, e a visita do Benfica, líder da Liga, ao Gil Vicente, na segunda-feira.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol

Sporting agrada a Daniel Wass

Internacional dinamarquês, de 32 anos, já conhece interesse do Sporting. Leões não estão sozinhos na corrida mas os argumentos convencem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.