Red Bull Neymar Jr's Five: Portugal cai nos 'quartos'

Panamá afastou equipa portuguesa da prova

Portugal caiu nos quartos-de-final do Red Bull Neymar Jr's Five, ao ser batido pela equipa do Panamá por 5-0, isto depois de minutos antes ter superado nos 'oitavos' a congénere do Chile.

Motivados por aquilo que fizeram na véspera, com três vitórias em três jogos e a respetiva vitória no Grupo D, os 'Para a Cueca' até entraram bem nesta jornada decisiva, ao superarem com grande classe a congénere chilena por 5-1. Ainda assim, tudo seria diferente diante dos panamianos, que depois de surpreenderem a Inglaterra (5-1) afastaram também a turma lusa do torneio.
De notar que nestas rondas a eliminar já se produziram várias surpresas, nomeadamente o afastamento do campeão em título México (diante da Roménia) ou do anfitrião Brasil, que caiu com uma goleada por 5-0 diante da Hungria.

Oitavos-de-final

PORTUGAL-Chile, 5-1
Inglaterra-Panamá, 1-5
Canadá-Kuwait, 1-0
Espanha-Austrália, 5-0
México-Roménia, 0-3
Estados Unidos-Itália, 5-2
Hungria-Brasil, 5-0
França-Japão, 0-1

Quartos-de-final

Panamá-PORTUGAL, 5-0
Canadá-Espanha, 0-5
Roménia-Estados Unidos
Hungria-Japão

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.