Com apenas um jogo realizado esta temporada, Tavares regressa ao concelho onde nasceu e ao emblema pelo qual atuou nas últimas três temporadas, jogando por 84 vezes e assinando quatro golos
O lateral esquerdo Ricardo Tavares assinou contrato por um ano e meio e está de regresso à Oliveirense, depois da saída para o Estoril no início da época.
"Sinto que é um regresso a casa, porque é um clube onde vivi grandes momentos e espero voltar a viver. Decidi deixar o Estoril, porque esta meia época não estava a correr como planeado. Falei com o clube, concordámos com a minha saída e agora aqui estou", referiu o atleta de 24 anos ao sítio oficial dos oliveirenses.
Com apenas um jogo realizado esta temporada, Tavares regressa ao concelho onde nasceu e ao emblema pelo qual atuou nas últimas três temporadas, jogando por 84 vezes e assinando quatro golos.
"A Oliveirense inicialmente não começou bem devido ao facto de estar a jogar fora, tal como nas duas épocas anteriores, mas, com o regresso ao Estádio Carlos Osório está a dar a volta por cima e a conseguir fazer bons resultados neste campeonato tão difícil", afirmou o novo reforço do 14.º classificado da 2.ª Liga.
Polivalência permite ao dominicano ser opção para várias posições. Deve ser titular neste jogo
Leões continuam sem vencer em solo italiano mas garantiram ponto precioso contra a Juventus (1-1)
Central do Feirense, formado no Sporting, não jogou durante a última temporada
Pablo Ruan é carta fora do baralho, tal como castigado Zé Vítor
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão