Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano
Seguir Autor:
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a AVA CR7 formalizaram uma parceria estratégica que designa a AVA CR7 como Recovery Partner das Seleções Nacionais até ao final de 2026.
No âmbito deste acordo, a AVA CR7 equipou as Seleções Nacionais com uma gama de equipamentos de recuperação de última geração, já utilizados por alguns dos melhores atletas do mundo, incluindo o capitão da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo. Estes equipamentos irão apoiar os jogadores nos processos de recuperação física, durante os períodos em que estão ao serviço das Seleções Nacionais.
A AVA - Advanced Recovery for Athlete By CR7, é uma marca especializada em soluções de recuperação e performance, desenvolvendo equipamentos que aliam tecnologia, desempenho e inovação, pensados para atletas de alto rendimento que procuram otimizar a recuperação muscular e prevenir lesões.
João Medeiros Cardoso, Diretor Comercial da Federação Portuguesa de Futebol, congratulou-se com a parceria, salientando a sua importância: “A formalização da parceria com a AVA CR7, enquanto parceiro das Seleções Nacionais, vem reforçar o compromisso da Federação Portuguesa de Futebol com a recuperação e o bem-estar dos atletas, complementando as iniciativas que já vinham a ser desenvolvidas entre as duas instituições. A FPF passa agora a utilizar um conjunto de equipamentos de excelência que permitem apoiar os jogadores tanto na Cidade do Futebol como durante os estágios, contribuindo para complementar o excelente trabalho já realizado pelos diversos departamentos internos.”
Pedro Machado, Business and Operations Manager da AVA CR7, assinala o significado desta relação de cooperação entre as duas partes: "Este acordo tem um significado muito especial para a AVA CR7, representando uma ligação natural entre o universo CR7 e Portugal, com um forte caráter patriótico. No nosso projeto de expansão internacional, a Seleção Nacional tinha de ser, desde o primeiro momento, um parceiro estratégico e essencial. Queremos levar para dentro da Seleção portuguesa a cultura da recuperação, da performance e da longevidade, valores centrais da nossa marca. O nosso foco é estar ao lado do sucesso dos atletas e ser um elemento diferenciador, contribuindo para potenciar as vitórias futuras de uma seleção com uma identidade vencedora."
André Narciso foi nomeado para o Sporting-AVS, a decorrer esta quinta-feira
Emprestado até ao final da temporada pelo Estrela Vermelha, com opção de compra
Alisson, autorizado a deslocar-se a Itália para realizar exames médicos no Nápoles, foi o único ausente
Avançado nigeriano de 21 anos assina até 2028, confirmando-se a notícia avançada por Record
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"