Rui Águas estuda propostas

Ex-selecionador de Cabo Verde tem ofertas

• Foto: Filipa Couto

O ex-selecionador de Cabo Verde Rui Águas revelou esta quarta-feira à agência Lusa que está a estudar convites de vários clubes e seleções de futebol de países e não confirmou nem desmentiu que um deles seja da seleção de Angola.

"Não posso confirmar nem desmentir esse convite [da seleção angolana]. Vou esperar mais uns dias, pondero algumas possibilidades sem ser essa, de clubes e seleções fora de Portugal, mas neste momento não posso nem devo dizer nada para não complicar", disse Rui Águas, quando questionado sobre a hipótese de treinar os 'palancas negras'.

Quanto ao processo que conduziu à sua recente saída da seleção de Cabo Verde, por atraso no pagamento de vários meses de salários, não quis comentar, pois "já se levantaram demasiadas confusões que prejudicaram uma solução para o problema".

Questionado sobre o endosso recíproco de responsabilidades entre a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a Federação Cabo-Verdiana de Futebol (FCF) em relação ao pagamento dos seus honorários, Rui Águas negou que tivesse havido um desmentido oficial da FPF sobre um alegado acordo entre as duas associações no sentido de ser a portuguesa a assumir essa responsabilidade.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.