Sampaio e Nora eleito presidente do Conselho de Justiça da FPF

ÚNICA LISTA CANDIDATA APROVADA POR MAIORIA

Sampaio e Nora, da AF Coimbra, é o novo presidente do Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). As eleições intercalares, realizadas esta manhã, aprovaram por maioria, com 365 votos a favor, 125 abstenções e nenhum voto contra, a única lista candidata. O novo CJ substitui o elenco que se demitiu em bloco a 15 de outubro, vai ficar em funções até ao final do atual mandato, ou seja, até às eleições para a presidência da FPF. Esse ato eleitoral deve ser agendado na próxima AG, marcada para janeiro.

Os restantes elementos do novo Conselho de Justiça, todos advogados, são o vice-presidente Paulo Cunha e os cinco vogais: Carlos Manuel Ferreira, António Coelho de Matos, Elísio Costa Amorim, Luís Filipe Valério e Eduardo Carvalho Campos. Os três membros suplentes são José Carlos Parente, Manuel Natal Oliveira e Vítor Manuel Caridade.

Recorde-se que o CJ reúne-se sempre que para tal seja convocado pelo seu presidente e as suas decisões são fundamentadas de facto e de direito.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas