Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador português está desempregado desde que deixou o FC Porto, no final da última época
Seguir Autor:
Seguir Autor:
Sérgio Conceição voltou a falar publicamente, depois da sua saída do FC Porto. O treinador português deu uma entrevista à 'Radiosei', em Itália, onde lembrou o seu percurso de jogador na Lazio, confessando-se fiel ao clube da capital e deixando no ar que, assim, "há uma ou outra equipa" que, não obstante o seu profissionalismo, "não treinaria".
"Fico arrepiado quando ouço falar dos meus golos na Lazio. Nunca me esqueci do clube. Diverti-me imenso, venho muitas vezes a Roma e os adeptos da Lazio ficaram-me no coração", começou por explicar o treinador.
Sobre a possibilidade de um dia treinar a equipa de Lazio, o técnico notou as exceções, com uma referência ao FC Porto pelo meio... "Os adeptos do FC Porto e da Lazio estão no meu coração, verdadeiramente. Eu sou um profissional, fiz sete anos no FC Porto como treinador... Nestas duas massas de adeptos, que me tocam o coração, porque me trataram muito bem, as pessoas querem-me bem. No ano anterior, quando jogámos na Liga dos Campeões, disse e continuo a dizer 'Forza Lazio'. É uma coisa que continua comigo e continuará comigo para sempre, porque sou um verdadeiro apaixonado pela Lazio, por todo esse mundo e essa gente que me acolheu muito bem. Mas sou um profissional e devo olhar em frente, para todas as equipas. Há uma ou outra que não treinaria, mas isso é uma coisa normal para mim, faz parte da minha personalidade. Fico com o coração pleno quando vou a Roma, quando as pessoas da Lazio me vêem como um deles", acrescentou, entre risos.
Conceição falou também de Sven-Goran Eriksson, recentemente falecido, com quem trabalhou no clube italiano. "Todos concordamos que era uma pessoa maravilhosa, todos o amávamos. Viveu os seus últimos dias da mesma forma que viveu toda a vida, a pensar de forma positiva. Era realmente um grande cavalheiro."
Notícia atualizada às 16h13
Avançado marcou pela primeira vez em quase dois meses
Cristiano Bacci alterou o modelo de jogo e promoveu novas entradas no onze. Resultados foram pontos em jogos consecutivos
A transferência do avançado para o Rio Ave garante estabilidade financeira ao Portimonense
Colegas de equipa reagiram à lesão prolongada do ponta-de-lança espanhol
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra