Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador indonésio tinha chegado a Portugal há apenas um mês
Seguir Autor:
O Caxinas anunciou a saída de Evan Soumilena, jogador indonésio que tinha chegado a Portugal há apenas um mês. De acordo com o clube, o pivot de 26 anos, que se tinha estreado a marcar recentemente, pediu permissão para sair por “motivos pessoais e familiares inultrapassáveis”. Soumilena é polícia no seu país, para onde voltará depois de ter sido sugerido por Ricardinho ao coordenador geral Raúl Moreira.
Entretanto, Torreense e Eléctrico fecharam a 5.ª jornada, cabendo a vitória por 3-1 à equipa de Ponte de Sor, que subiu ao 8º lugar, já em zona de acesso ao playoff de campeão.
As crónicas de José Mourinho na Revista Dez... 20 anos depois
Adeptos lançaram, nas redes, pedido para que Alvalade seja um vulcão, a apoiar equipa que contará com os regressos dos camisolas 20 e 8 ao corredor canhoto
Record ouviu conhecidos benfiquistas após triunfo arrancado a ferros
Vários clubes tiraram notas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking