Sporting contrata Carlos Jatobá

Médio brasileiro irá reforçar equipa sub-23

• Foto: César Santos

O Sporting oficializou esta sexta feira a contratação de Carlos Eduardo Jatobá, médio brasileiro de 22 anos, que irá jogar na equipa de sub-23.

O reforço leonino mostrou-se muito satisfeito por ter assinado pelos leões e promete trabalhar para chegar à equipa principal.

"Estou aqui também para aprender e evoluir muito. Posso até atravessar um bom momento, mas procuro sempre crescer, nunca ficar parado".

O médio define-se da seguinte forma: "Tanto posso jogar a primeiro como a segunda trinco. Gosto de marcação cerrada e sair para frente, ajudar a equipa com mais dinâmica, coração na ponta da chuteira – como se diz no Brasil – e tenho certeza que posso ajudar muito o Sporting", rematou.

Carlos Jatobá na época passada representou a equipa búlgara do FC Dunav Ruse. Antes tinha alinhado no Figueirense e J. Malucelli, dois clubes do Brasil.






11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.