Sub-23 do Grémio jogam com congéneres de Benfica e Sporting

A digressão, organizada pela empresa Brazuca Soccer Sports & Events, tem como propósito mostrar ao mercado europeu

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

A equipa de sub-23 dos brasileiros do Grêmio de Porto Alegre vai defrontar as suas congéneres do Benfica e do Sporting durante uma digressão por Portugal e Espanha que se inicia no próximo dia 14 de março, terminando no dia 28 do mesmo mês.

Um jogo com o Louletano, no Estádio Algarve, no dia 14 de março, a partir das 19 horas, marca o início da digressão, seguindo-se uma ida a Espanha, para duelos com Betis B (dia 18, às 16 horas) e Seviha B (dia 20, às 16 horas).

No regresso a Portugal o adversário será a equipa de sub-23 do Benfica (dia 22, às 11.30 horas). A comitiva gaúcha rumará depois a norte e assistirá, no Porto, ao jogo particular entre Brasil e  Panamá (dia 23), antes de defrontar o Vitória de Guimarães B (dia 24, em horário a definir).

Por fim, o Grémio tem agendado um encontro com os sub-23 do Sporting, no dia 26, às 10 horas.

O grupo comandado pelo treinador Thiago Gomes integra sete jogadores que já passaram pelas seleções jovens do Brasil, três dos quais estiveram presentes no último Campeonato do Mundo de sub-20, e do mesmo fazia parte até há pouco tempo o atacante Tetê, vendido ao Shaktar Donetsk, da Ucrânia, por 10 milhões de euros.

A digressão, organizada pela empresa Brazuca Soccer Sports & Events, tem como propósito mostrar ao mercado europeu, particularmente o ibérico, algumas promessas da formação do Grêmio, com vista a futuras transferências. Vários integrantes do grupo já estão referenciados por clubes portugueses e espanhóis.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Futebol Notícias
Notícias Mais Vistas