Torneio AF Algarve reúne quatro equipas da região

Farense, Olhanense, Louletano e Lusitano VRSA em ação no sábado e domingo

• Foto: Arquivo/Bruno Carvalheiro

Um sempre apetecido dérbi entre Farense e Olhanense abre o Torneio AF Algarve, que se disputa no próximo fim de semana, no Estádio Algarve, estando a final aprazada para as 20h30 de domingo.

No primeiro dia (sábado), e além do Farense-Olhanense, com início às 19h00, disputa-se ainda o Louletano-Lusitano de Vila Real de Santo António, a partir das 20h30. No domingo têm lugar as partidas de apuramento do 3.º e 4.º classificados (19h00) e a final.

Todos os jogos do torneio terão a duração de 60 minutos (duas partes de 30 minutos cada) e o número de substituições é ilimitado, embora apenas seja permitida uma paragem em cada parte para o efeito.

Inicialmente estava prevista a participação do Portimonense nesta competição (apenas na final, a 6 de agosto, defrontando o vencedor do quadrangular do próximo fim de semana) mas tal acabará por não suceder, devido à antecipação para 7 de agosto do jogo da primeira jornada da Liga NOS entre a turma de Portimão e o Boavista.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.