Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Auto-golo de Mory Gbane decidiu o encontro para o conjunto de Torres Vedras
Seguir Autor:
O Gil Vicente perdeu esta manhã frente ao Torreense, por 1-0, no primeiro de dois particulares agendados para esta sexta-feira. Numa partida realizada no estádio Cidade de Barcelos, à porta fechada, que teve a duração de 30 minutos para cada parte, o único golo foi apontado pelo gilista Mory Gbane, na própria baliza, no primeiro minuto do segundo tempo.
O técnico Bruno Pinheiro escalou o seguinte onze frente à formação do Oeste: Brian; Mutombo, Josué, Rúben Fernandes e Kazu; Mory Gbane, João Pinto e João Teixeira; Jordi Mboula, Cauê e Tidjane. Foram ainda utilizados Marvin Elimbi e Pablo.
Ainda esta sexta-feira, pelas 16 horas, a formação barcelense volta a entrar em campo para defrontar mais um adversário da 2.ª Liga, desta feita a Oliveirense, em Oliveira de Azeméis.
Refira-se que, na passada quarta-feira, o conjunto de Torres Vedras havia levado de vencido a formação do Paredes (Campeonato de Portugal), por 3-1, naquele que foi o primeiro jogo de preparação aproveitando o interregno de campeonato devido aos compromissos das seleções nacionais.
Presidente do FC Porto falou à saída do encontro com a ministra
Leões realizaram mais um treino em Alcochete para preparar a receção desta sexta-feira aos açorianos
Leva campanha 100% vitoriosa, com 28 golos marcados, zero sofridos, promoveu 10 jogadores e fez entrar 5 nos AA
Presidente do Sporting enumerou vários casos recentes relacionados com o FC Porto
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida