Web Summit: Benfica abre hoje e Bruno de Carvalho fecha amanhã

Rui Costa, Nuno Gomes e Soares de Oliveira conferenciam na FIL; líder do Sporting também

• Foto: Lusa

Inovação, tecnologia, empreendedorismo. Tudo isto reúne a WebSummit que ontem teve início e decorre até quinta-feira, na Feira Internacional de Lisboa (FIL) e no Pavilhão Atlântico. À partida eram esperadas mais de 50 mil participantes, entre os quais se encontra a nata do mundo empresarial ligado às tecnologias.

Grandes empresas como o Facebook, Amazon, TomTom e Reditt, entre muitas outras, far-se-ão representar num espaço onde também o desporto tem parte importante, com a participação de alguns atletas e dirigentes portugueses.

Para além de Figo e João Guerra, da Dream Football, no pavilhão 1 da FIL, poder-se-ão ouvir hoje Rui Costa, Nuno Gomes e Domingos Soares de Oliveira falar de como o Benfica está a desafiar os super clubes; mas também Luís Correia, da Polaris Sports, ligada ao universo de Jorge Mendes, que abordará o modo como as redes sociais vão mudando o futebol.

Amanhã, a encerrar o dia, Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, falará sobre ‘o negócio do futebol’, num painel que conta também com Nacho Trujillo, da liga espanhola.

Oradores de amanhã serão também a triplista Patrícia Mamona, que refletirá sobre a passagem do amadorismo ao profissionalismo; e o treinador do Rio Ave, Nuno Capucho, entrevistado por Miguel Delaney, da ESPN.

Por António Varela
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.