Análise da GoalPoint
O Benfica venceu (1-0) em casa do Casa Pia, num jogo a contar para a 26.ª jornada da Liga Betclic. A GoalPoint analisou o jogo ao detalhe e destacou estes cinco dados estatísticos:
13
O jogo em Rio Maior terminou com apenas 13 faltas, um registo que iguala o mínimo da Liga 23/24, fixado até agora no Sporting-Estrela. Os encarnados cometeram apenas cinco.
64%
O facto de o encontro ter tido poucas paragem permitiu um tempo útil de 63,5%, tornando-se no oitavo jogo da época com ‘mais futebol’.
22
As águias acumularam 22 ações defensivas no meio-campo contrário, o terceiro valor mais alto da Liga. O Benfica assinou quatro dos cinco jogos da liga com mais pressão, ao contrário do que se diz, a olho.
52
Desde o remate perigoso de Pablo Roberto, aos 38 minutos, até ao de André Lacximicant, aos 90, o Casa Pia esteve 52 minutos sem alvejar a baliza de Trubin.
111
Mais um recital de João Neves, que cresceu muito na segunda metade. O médio terminou com 111 ações com bola e 11 acções defensivas, com destaque para o máximo de desarmes (5).
Os recordes e a forma como foram alcançados confirmam uma época histórica
Análise da GoalPoint
Análise GoalPoint
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções