Sporting-Farense, 3-2: o duelo em 5 factos

Análise da GoalPoint

• Foto: Paulo Calado

O Sporting venceu (3-2) o Farense pela margem mínima, em casa, num encontro referente à 24.ª jornada da Liga Betclic. A GoalPoint não perdeu 'pitada' do jogo e, entre os muitos dados estatísticos que poderiam ser destacados, decidiu enfatizar os seguintes:

11

Jogo atípico do Sporting, não só pelas dificuldades sentidas, mas também pelo facto de os leões terem tentado apenas 11 dribles (média de 23 por jogo na época). Gyökeres e Edwards, ambos com três, foram os que mais ensaiaram o lance.

4

Não é hábito acontecer, nem fora de casa, muito menos em Alvalade: dos 16 remates realizados, o Sporting enquadrou apenas quatro, menos dois do que os algarvios.

7

O pico da carreira de Zé Luís pode já ter passado, mas o cabo-verdiano do Farense marcou um belo golo de cabeça e ganhou todos os duelos aéreos ofensivos que disputou (7).

5

O grande jogo de Daniel Bragança teve vários momentos. Não só marcou um grande golo, como falhou somente quatro de 46 passes e acumulou cinco desarmes, valor mais alto do jogo. E só perdeu um de 10 duelos.

4

Ricardo Esgaio está num excelente período, talvez o melhor desde que regressou ao Sporting. Além da assistência decisiva, fez quatro passes para finalização, máximo da jornada até ao final da partida em Alvalade.

Por GoalPoint
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de Espião Record by Betclic

Notícias
Notícias Mais Vistas