_
A edição de fevereiro da revista alemã "11 Freund" publica uma entrevista com os responsáveis pelo site "Football Leaks" na qual estes sublinham que apenas tiveram problemas com o Sporting e com a Doyen Sports devido à informação que divulgaram.
Questionados sobre se alguma vez tinham sido contactados ou ameçados pela FIFA ou pelos visados, os entrevistados revelaram: "Pelo contrário, a FIFA agradece todas as revelações feitas. E ficámos satisfeitos por saber que o diretor geral do FIFA TMS [Transfer Matching System] da FIFA, Mark Goddard, consulta o nosso site e utiliza a informação na atividade que desenvolve. Só tivemos problemas com o Sporting e com a Doyen Sports, parece que a transparência no futebol era um problema para eles..."
O argentino Marcos Rojo [na foto com Bruno de Carvalho, presidente do Sporting], que se transferiu do Spartak Moscovo para os leões em 2012 e dos leões para o Manchester United em 2014, é o elo de ligação entre o clube de Alvalade e a Doyen e deu origem a um caso julgado pelo Tribunal Arbitral do Desporto. O Football Leaks divulgou vários documentos sobre o processo.
Por António EspanholColetivo de juízes justifica marcação dessa data com a "não exclusividade de membros do coletivo de juízes", que contam com outros processos de caráter mais urgente.
Advogada Luísa Teixeira da Mota reforçou a ideia de que o criador do Football Leaks está a responder por crimes pelos quais já foi julgado
Além de ter deixado 'cair' dois dos 241 crimes pelos quais o pirata informático é acusado
Ex-diretor de comunicação do FC Porto prestou depoimento no julgamento de Rui Pinto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos