O Marselha usou os serviços XXIII Capital Limited para poder receber a totalidade dos 20 milhões de euros que o FC Porto lhe haveria de pagar em quatro prestações pela aquisição do passe de Imbula.
Uma carta divulgada esta terça-feira pelo Football Leaks mostra que a companhia inglesa – também responsável pela dívida do Monaco ao Benfica, na transferência de Bernardo Silva – antecipou os créditos dos franceses e vendeu depois os seus direitos a uma outra empresa, a XXIII Capital Financing, que deveria receber duas tranches de 4,825 milhões de euros, em julho e setembro de 2016.
Coletivo de juízes justifica marcação dessa data com a "não exclusividade de membros do coletivo de juízes", que contam com outros processos de caráter mais urgente.
Advogada Luísa Teixeira da Mota reforçou a ideia de que o criador do Football Leaks está a responder por crimes pelos quais já foi julgado
Além de ter deixado 'cair' dois dos 241 crimes pelos quais o pirata informático é acusado
Ex-diretor de comunicação do FC Porto prestou depoimento no julgamento de Rui Pinto
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Prémio é referente ao ano de 2025