Advogado de Rui Pinto à chegada ao tribunal: «Ele é uma pessoa com força e com coragem»

Francisco Teixeira da Mota diz que o seu cliente está tranquilo

• Foto: Duarte Roriz

Francisco Teixeira da Mota, advogado que defende Rui Pinto, sublinhou esta quarta-feira à chegada ao Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de Lisboa, onde começa hoje a fase instrutória do processo do criador do Football Leaks, que o seu cliente é uma "pessoas com força e com coragem". 

"O Rui Pinto não vem falar, hoje, pediu para não falar", confirmou o advogado Francisco Teixeira da Mota sublinhando que o seu cliente está tranquilo.  "O Rui Pinto é uma pessoa com força e com coragem", disse o advogado questionado sobre o estado de espírito do arguido.

Rui Pinto está acusado de 147 crimes de acesso ilegítimo, violação de correspondência, sabotagem informática e tentativa de extorsão.

Também o arguido Aníbal Pinto, advogado de Rui Pinto à data dos factos, se mostrou tranquilo esta manhã à chegada ao Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa. "O que eu trago é o meu depoimento e a prova documental. Tudo o que eu fiz durante o processo foi na qualidade de advogado", afirmou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Football Leaks

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.