Prémio de assinatura do contrato de cinco épocas foi de 650 mil euros
Bebé foi a transferência-sensação do verão de 2010. Do V. Guimarães saltou para o Manchester United, por 8,8 milhões de euros, e segundo o contrato agora divulgado pelo Football Leaks, foi cobrar um vencimento mensal de 97 mil e 400 euros.
Descoberto no futebol de rua, Bebé jogou no Loures e no E. Amadora antes de assinar pelo clube vimaranense, até que o superagente Jorge Mendes convenceu Alex Ferguson a dar-lhe um lugar no plantel do Manchester United, onde decidiram pagar-lhe 1,169 milhões de euros por ano. Como prémio de assinatura, o jogador português ganhou mais 650 mil euros e ficou subordinado a um plano de bónus muito vantajoso, no qual a vitória na Liga inglesa poderia valer-lhe cerca de 160 mil euros. Mas para o ganhar Bebé teria de justificar o estatuto de jogador da primeira equipa - alcançado segundo um esquema de pontos atribuídos por cada utilização -, que na verdade nunca conseguiu.
A passagem de Bebé por Old Trafford foi um fiasco (fez 7 jogos no onze principal) e Alex Ferguson confessou nunca tê-lo visto antes. Das cinco épocas de contrato apenas fez uma nos red devils, sendo sucessivamente emprestado a Besiktas, Rio Ave e P. Ferreira, até ser contratado pelo Benfica, em 2014, por 3 milhões de euros. Na equipa da Luz fez 6 jogos, tendo sido depois cedido ao Córdoba e esta época ao Rayo Vallecano.
Coletivo de juízes justifica marcação dessa data com a "não exclusividade de membros do coletivo de juízes", que contam com outros processos de caráter mais urgente.
Advogada Luísa Teixeira da Mota reforçou a ideia de que o criador do Football Leaks está a responder por crimes pelos quais já foi julgado
Além de ter deixado 'cair' dois dos 241 crimes pelos quais o pirata informático é acusado
Ex-diretor de comunicação do FC Porto prestou depoimento no julgamento de Rui Pinto
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense