Bernard rendeu 6 milhões ao V. Guimarães

At. Madrid cederá ainda 40 por cento de futura transferência

• Foto: Simão Freitas

O passe do médio Bernard Mensah, de 21 anos, foi vendido pelo V. Guimarães ao At. Madrid, em 2015, por seis milhões de euros, segundo revela esta quinta-feira o Football Leaks. Os vimaranenses terão ainda direito a receber um bónus de um milhão de euros no caso do ganês fazer 35 jogos numa época (a jogar pelo menos 45’) e ainda a 40 por cento do valor de uma futura transferência ou da cláusula de rescisão (45 milhões), se esta for acionada.

Quando o negócio se concluiu, em julho do ano passado, o valor apontado para a transferência foi de dez milhões de euros

O clube presidido por Júlio Mendes já deveria ter recebido três milhões de euros deste negócio - 1,5 milhões em julho de 2015 e 1,5 milhões no dia 15 de janeiro de 2016 -, mas admitiu esta semana haver atraso no pagamento. As duas restantes prestações, de 1,5 milhões cada uma, vencem nos dias 15 de agosto de 2016 e 15 de janeiro de 2017.

Por António Varela
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Football Leaks

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0