Boca Juniors pagou 100 mil euros pelo empréstimo de Jonathan

Clube assegura lateral até final da Libertadores

• Foto: Vítor Chi

O Football Leaks revelou esta segunda-feira o contrato de empréstimo do lateral esquerdo Jonathan Silva ao Boca Juniors, num documento no qual é possível perceber-se que o Sporting recebeu 100 mil euros pela cedência do canhoto, que ficará ligado ao conjunto de Buenos Aires até 30 de junho. Há ainda a possibilidade de este permanecer na Argentina até à final da Taça Libertadores, caso o Boca lá chegue - a data máxima é 1 de agosto.

Por outro lado, o Boca Juniors assume o compromisso de pagar a totalidade dos salários e bónus ao jogador, assim como tem o dever de informar o Sporting, no prazo máximo de 48 horas, de alguma lesão que o esquerdino sofra.

A finalizar, o clube argentino terá direito a 15% de uma futura venda do jogador, caso a mesma seja feita até 31 de agosto.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Football Leaks

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.