Casemiro podia voltar a Madrid até 2017

Por 26 milhões de euros

• Foto: Ricardo Estudante

O regresso de Casemiro ao Real Madrid, após um ano de empréstimo ao serviço do FC Porto, custou 7,5 milhões de euros aos merengues ao abrigo de uma cláusula de opção de recompra. O que ficou a saber-se, através de mais uma revelação do Football Leaks, é que o emblema do Santiago Bernabéu teria sempre possibilidade de fazer o brasileiro regressar à base em 2016 (por 21 milhões) ou 2017 (por 26 milhões), mesmo que a SAD portista tivesse avançado para a aquisição do passe por 15 milhões de euros (deduzidos do valor de 1,2 milhões pagos na altura do empréstimo do jogador).

No documento interno do FC Porto que pormenoriza a propriedade dos direitos económicos de jogadores à data de 31 de dezembro de 2014, fica a saber-se que o Feyenoord tem direito a 10% das mais-valias com Martins Indi em venda acima de 7,7 milhões.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Football Leaks

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.