De Gea iria receber 12 milhões por época no Real Madrid

Contratação acabou por não se concretizar

De Gea
De Gea • Foto: Reuters

O "Football Leaks" revela que o contrato entre o Real Madrid e De Gea implicava uma compensação financeira anual bruta para o guarda-redes de quase 12 milhões de euros, mais precisamente: 11.818.182. Caso este optasse pela rescisão do vinculo, teria de dar aos merengues 500 milhões de euros.

O contrato, que o Real Madrid comunicou à Federação espanhola, seria válido até junho de 2021. A contratação do guarda-redes do Manchester United no último dia do mercado de transferências do último verão acabou por não se concretizar por um atraso de poucos minutos na inscrição do jogador, num acordo que renderia ao clube inglês 30 milhões de euros.

Depois da transferência para Madrid falhar, o guarda-redes acabou por renovar com o Man. United até 2019, com mais um ano de opção. Nos últimos dias de janeiro, o jornal espanhol "As" avançou que o Real Madrid vai voltar à carga no próximo verão.

 

Por Sandra Lucas Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Football Leaks

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.