Falcão custa 50 milhões

Cláusula de opção de compra que pode ser ativada pelo Chelsea

• Foto: Reuters

Mais uma revelação do site ‘Football Leaks’, agora sobre o contrato de empréstimo que liga Radamel Falcão ao Chelsea. Cedido pelo Monaco aos blues, El Tigre tem uma cláusula de opção de compra que pode ser ativada pelo clube londrino até ao final da época. O valor está fixado nos 50 milhões de euros, sendo que o Chelsea terá de pagar em duas vezes: a primeira será nos sete dias seguintes à aprovação da FIFA, enquanto a outra deverá ser transferida quando – e se... – o negócio for concretizado.

Além disso, os blues terão de tomar a decisão até ao dia 29 de abril. No entanto, é pouco provável que o Chelsea avance para a compra em definitivo de El Tigre, já que Falcão marcou apenas um golo em 11 jogos esta época. Também ficou clarificado que o Chelsea não pagou qualquer verba pelo empréstimo do ex-portista.

Além disto, o ‘Football Leaks’ revelou que o At. Madrid recebeu um empréstimo de 2,5 milhões da Doyen quando comprou Guilavogui ao St. Étienne em 2012/13, enquanto a ‘France Football’ questionou a venda de Bernardo Silva do Benfica para o Monaco, que já foi esclarecida pelas águias.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Football Leaks

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.