FC Porto pagou comissão de 1,2 milhões por Corona

Despesa da SAD dividida pelas entidades Northfields Sports e Cantera Latina

• Foto: José Moreira

O FC Porto pagou 1,25 milhões de euros em serviços de intermediação relativos à transferência de Corona no último verão. De acordo com as informações divulgadas pelo portal Football Leaks, a despesa da SAD foi dividida pelas entidades Northfields Sports e Cantera Latina.

A Northfields Sports, empresa sediada na Holanda que já participou, por exemplo, na compra por parte do FC Porto de mais 50 por cento dos direitos económicos de Víctor García, recebe um total de 500 mil euros, sendo que metade deste valor já terá sido pago e o restante deverá ser saldado até 30 de setembro.

Por seu lado, a empresa Cantera Latina recebe um total de 750 mil euros divididos em três tranches de 250 mil euros cada. Segundo os alegados documentos publicados pelo portal, a segunda parcela terá de ser paga também até 30 de setembro e a terceira no mesmo dia e no mesmo mês, mas do próximo ano.

Por André Monteiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Football Leaks

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.