FC Porto pode vir a pagar 1,2 milhões ao agente de Reyes

Matias Bunge já recebeu 700 mil mas o valor pode aumentar

• Foto: Manuel Araújo

De acordo com um documento revelado esta segunda-feira pelo Football Leaks, o FC Porto terá pago 700 mil euros ao empresário de Diego Reyes, aquando da transferência do central para o Estádio do Dragão.

Matias Bunge, agente que já participou noutros negócios a envolver os portistas, surge no documento como o representante do Grupo Conclave, empresa que voltou a ser notícia na semana passada pelas ligações a um cartel de narcotráfico mexicano, situação que os portistas alegaram desconhecer.

Segundo o documento publicado, o empresário Matias Bunge poderá receber mais 200 mil euros, caso Reyes renove contrato com os dragões, e 300 mil numa futura venda, colocando o valor total nos 1,2 milhões de euros. Refira-se a propósito que, no relatório e contas do FC Porto, do 3º trimestre de 2013/14, os dragões comunicaram que gastaram cerca de 2 milhões de euros em encargos adicionais relativos à contratação de Reyes, central que está, agora, cedido à Real Sociedad.

Por Nuno Barbosa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Football Leaks

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.