Judiciária juntou queixas de Sporting e Doyen

Tudo no mesmo processo

• Foto: Paulo Calado

Sporting e Doyen têm estado de costas voltadas desde o caso Rojo, mas pelo menos na Polícia Judiciária estão juntos. É que a equipa de investigação decidiu colocar as queixas das duas entidades contra o Football Leaks no mesmo processo, o que, de acordo com fontes ouvidas por Record, pode atrasar o mesmo.

Os primeiros documentos a serem publicados foram relativos ao Sporting, ainda em setembro, o que fez o clube leonino reagir com uma queixa na PJ contra desconhecidos por ataque informático e divulgação de dados confidenciais – entre eles, estava o contrato de trabalho de Jorge Jesus. A divulgação de contratos confidenciais prosseguiu, afetando outros clubes e empresas, com especial incidência sobre a Doyen. Por isso, a empresa que tem como CEO Nélio Lucas também apresentou queixa às autoridades.

8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Football Leaks

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.