Real Madrid lucrará com possível venda de Özil ao Barcelona

Blancos têm direito a 33% de uma futura mais valia

• Foto: Reuters

O site Football Leaks publicou esta segunda-feira que Mesut Özil possui uma cláusula no contrato que poderá fazer lucrar o Real Madrid, numa transferência futura para um clube espanhol. O criativo espanhol foi transferido para o Arsenal em 2013 e os merengues incluíram uma alínea no que foi contratualizado que lhes garante 33% de uma possível mais-valia caso Özil seja vendido para um emblema da La Liga - o Barcelona será o maior "perigo - por um valor superior a 50 milhões de euros.

Mas há mais: o Real Madrid terá a possibilidade de recomprar Özil se assim o desejar. No caso de chegar uma proposta ao Emirates, os merengues terão 48 horas para enviar uma proposta superior ao Arsenal de modo a voltar a contar com os serviços do virtuoso esquerdino, de 27 anos.

O referido sítio na Internet garante também o Arsenal dispendeu 44 milhões de euros e não 50 como foi avançado na altura em que deixou Madrid para ir para Londres. O negócio poderá ascender à meia centena de milhões caso os gunners se apurem para a Liga dos Campeões nos seis primeiros anos de contrato que Özil terá com o clube inglês.


Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Football Leaks

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.