Nomeação de Martial para a Bola de Ouro vale 10 milhões

Contrato com o Manchester United pode atingir 80 milhões de euros

• Foto: EPA

O contrato do Manchester United com o francês Martial prevê o pagamento de mais 10 milhões de euros ao Monaco, caso o avançado venha a ser nomeado para a Bola de Ouro FIFA.

O documento, válido entre 2015 e 1019 e divulgado este sábado pelo Football Leaks, diz ainda que o clube inglês terá de compensar os monegascos em mais 10 milhões de euros caso Martial some 25 internacionalizações, até 2019; e outros 10 milhões se nesse período marcar 25 golos pela primeira equipa.

Martial transferiu-se para Manchester United em setembro de 2015, tendo os franceses recebido 20 milhões de imediato. Os restantes 30 milhões serão pagos no dia 1 de julho de 2016. Caso o jogador atinja todas as metas previstas no contrato o bolo poderá então subir para os 80 milhões.

Mas as compensações adicionais para o Monaco não se ficam por aqui: no caso de Martial ser transferido dos red devils por mais de 60 milhões, para um terceiro clube, uma verba não divulgada deverá igualmente ser paga ao clube do Principado.

Por António Varela
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Football Leaks

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0