Pardo rendeu comissão

Empréstimo ao Olympiacos

• Foto: Luís Vieira

O empréstimo de Felipe Pardo ao Olympiacos, por parte do Sp. Braga, pode render um total de 200 mil euros ao agente Carlos Gonçalves. O responsável pela empresa ProEleven firmou com a SAD arsenalista um acordo mediante o qual receberia 5% da verba de transferência, fosse esta realizada sob o modelo de cedência temporária com opção de compra ou venda definitiva, isto de acordo com os documentos agora revelados pelo Football Leaks.

O avançado, de 25 anos, acabou por ser emprestado ao Olympiacos do técnico Marco Silva, que também integra a carteira da ProEleven, tendo os gregos pagou um montante inicial de 2,5 milhões, que rendeu 125 mil euros de comissão de intermediação. Caso seja exercida a opção de compra, por mais 1,5 milhões de euros, Carlos Gonçalves atinge a remuneração total de 200 mil euros.

A contacto de Record, tanto fonte da SAD do Sp. Braga como Carlos Gonçalves declinaram tecer qualquer comentário.

Por Vítor Pinto
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Football Leaks

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0