Peseiro recebeu carta do Real Madrid

Documento data de 20 de janeiro

• Foto: Manuel Araújo

O Real Madrid enviou uma carta a José Peseiro no passado dia 20 de janeiro para o felicitar pela "nova etapa" à qual ia dar início no FC Porto. O documento, divulgado esta terça-feira pelo Football Leaks, é assinado por Emilio Butragueño, diretor de relações institucionais dos merengues, que acrescentou à missiva "formal" uma mensagem manuscrita: "Com a certeza de que tudo irá correr bem, um forte abraço", escreveu.

A carta foi enviada no dia seguinte à oficialização do contrato do treinador com os dragões, e um dia antes da sua apresentação.

"Querido José, em nome de todos os que formamos o Real Madrid, em especial o nosso presidente, desejamos-lhe a melhor das sortes nesta etapa que acaba de começar. Não temos qualquer dúvida de que será cheia de êxito na área profissional e enriquecedora na pessoal", pode ler-se no documento, antes da despedida mais "informal" de Butragueño.

Por Sofia Lobato
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Football Leaks

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.