Ronaldo recebeu 1,1 milhões de euros de empresa saudita

Português tinha contrato com a Mobily

• Foto: Epa

Chegou a vez de Cristiano Ronaldo ser visado pelo Football Leaks, que revelou os detalhes de um contrato de cedência de direitos de imagem do craque do Real Madrid. O documento divulgado no site é referente a 2012 – era válido até 2014 – e é entre a Mobily, uma operadora de telecomunicações da Arábia Saudita, e a Multisports & Image Management, empresa que gere a imagem de Ronaldo no norte de África e médio Oriente. Segundo o que se pode ler, o português recebeu 1,1 milhões de euros, sendo que 60 por cento desse valor foi pago no dia da assinatura do contrato, enquanto que o resto ficou para uma semana antes de uma sessão fotográfica.

Além da ação publicitária, Ronaldo tinha outras três obrigações: estar presente numa sessão de autógrafos, mencionar a empresa em duas publicações nas redes sociais e oferecer cinco camisolas da Seleção Nacional autografadas.

Contas da Polaris

O Football Leaks ainda revelou o balanço financeiro da empresa Polaris Sports, pertencente ao universo Gestifute, de Jorge Mendes, referente a 2014. O relatório revela que a Polaris tem 5.261.482 euros em capital, com 4.801.959 de dívida a liquidar num ano.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Football Leaks

Notícias

Notícias Mais Vistas