Ruben Vezo rende mais 400 mil euros ao V. Setúbal

Sadinos recebem verba extra do Valencia

• Foto: Getty Images

A qualificação do Valencia para a fase de grupos da Liga dos Campeões rendeu ao V. Setúbal mais 400 mil euros, no âmbito da transferência de Rúben Vezo, segundo o contrato divulgado esta terça-feira pelo Football Leaks.

Os espanhóis pagaram 1.65 milhões de euros pela transferência do defesa central internacional Sub-21, na janela de mercado de inverno da época 2013/14, mas ficou logo acordado que o clube português teria direito a um bónus de 400 mil euros, caso o Valencia se apurasse para a fase de grupos da Liga dos Campeões, nessa ou numa das quatro temporadas seguintes.

O contrato previa também que os sadinos pudessem receber 200 mil euros por cada qualificação do Valencia para a Liga Europa. No entanto, o cúmulo dos prémios não poderia exceder os 400 mil euros.

Os che participaram esta época na Liga dos Campeões, mas não conseguiram passar da fase de grupos, tendo transitado para a Liga Europa.

Por António Varela
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Football Leaks

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.