Rui Pinto “cansado e ansioso”: «Outros detidos não podem vê-lo mas gritam-lhe palavras de apoio»

William Bourdon partilhou estado de espírito do seu cliente

William Bourdon, advogado de Rui Pinto, deu uma entrevista à revista alemã ‘Der Spiegel’ onde volta a defender a libertação do ‘hacker’ do Football Leaks, preso preventivamente desde 22 de março.

Sobre o seu cliente, o francês comentou que "é possível detetar-lhe cansaço e ansiedade". Rui Pinto está isolado dos restantes presos e é bem tratado tanto por eles como pelas autoridades. "Os outros detidos não podem vê-lo, mas gritam-lhe palavras de apoio", afirmou Bourdon.

Sem qualquer acusação formalizada, a esperança do advogado passa por pedir a libertação nas próximas semanas. "Se não for notificado, tem de ser libertado", reforça. Acerca dessa hipótese, Bourdon comentou ser "um pessimista ativo", com a certeza de que Rui Pinto nunca seria detido se a mesma situação e as mesmas acusações se verificassem em países como Inglaterra, Alemanha, França ou Itália.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Football Leaks

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.