Wolfswinkel poderia ter rendido mais 2 milhões ao Sporting

Holandês falhou objetivos no Norwich City

• Foto: Miguel Barreira

O Sporting poderia ter garantido mais dois milhões de euros com a transferência de Van Wolfswinkel para o Norwich City, mas acabou por não receber mais do que os dez milhões contratualizados em 2013.

Segundo o acordo de transferência divulgado este sábado pelo Football Leaks, por cada 30 jogos que o internacional holandês fizesse na Premier League, o Sporting encaixaria 250 mil euros, num máximo de quatro pagamentos, ou seja, um milhão de euros.

O mesmo princípio se aplicaria à marcação de golos. Por cada 15 que apontasse ao serviço do Norwich, Wolfswinkel renderia mais 250 mil euros, não podendo ultrapassar os quatro pagamentos, num total de um milhão de euros.

Na verdade, o avançado holandês apenas cumpriu uma época completa no Norwich City, em 2013/14, tendo feito 25 jogos e marcado um golo. Posteriormente, foi emprestado a Saint-Étienne e Bétis, sem grande sucesso.

Por António Varela
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Football Leaks

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.