Alan Cavalcanti chegou sorridente a Portugal, depois da Seleção Nacional de futebol de praia ter conquistado a Superfinal ao bater a Espanha por 4-2.
"Primeira vez nunca se esquece. Desde que fomos para lá, disse que íamos para ser campeões. Mas deu tudo certo. Mais uma vez, não o masculino, mas o feminino: 'Mandamos na Europa!'", confessou o selecionador, em declarações ao canal 11.
Inês Cruz foi eleita melhor jogadora do torneio e perante a euforia no aeroporto Humberto Delgado, também não escondeu a felicidade: "Ontem foi uma final perfeita. Ainda estamos a assimilar tudo, mas é um dos dias mais felizes da minha vida e para sempre na nossa memória. Que venham mais."
Já Ema Toscano acredita num futuro risonho para a formação das quinas: "Estamos todas muito felizes, foram quatro anos de muito trabalho. Dizem que o primeiro é o mais fácil, manter é que é difícil, mas nós estamos fortes e é continuar a querer ganhar."
Por RecordSelecionador nacional sorridente depois da conquista da Superfinal de futebol de praia feminino diante da Espanha (4-2)
Agente da PSP de 35 anos marcou três golos na final frente à Espanha (4-2)
Selecionador de futebol de praia feminino congratula-se com Europeu conquistado em Itália
Equipa das quinas bateu Espanha por 4-2 na final da Liga Europeia
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Clube grego anunciou saída do português
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final