Belchior: «Ir o mais longe possível»

Belchior: «Ir o mais longe possível»
• Foto: manuel araújo

Ainda com o peso da medalha de bronze conquistada nos Jogos Europeus, em Baku (Azerbaijão), o internacional português Belchior garante uma Seleção pronta para o Mundial FIFA de futebol de praia, nas areias de Espinho.

"A Seleção recomenda-se. Os jogadores estão fisicamente bem, vimos de um grande torneio muito motivados e agora encaramos este Mundial da melhor forma", explicou o internacional, que deu uma tática que se pretende de sucesso. "Vamos abordá-lo jogo a jogo, passo a passo, para tentar chegar o mais longe possível", referiu.

PUB

Até ao início do Mundial, nesta 5.ª feira, Belchior garante que o trabalho estará feito. "Temos de ultimar pormenores, coisas que poderão fazer a diferença e que serão importantes. Trabalhámos arduamente nos últimos meses", lembrou, feliz pela onda de apoio à Seleção Nacional. "O público em Espinho é extraordinário, o apoio é sempre a 110%. Esse apoio dá-nos muita força para o Mundial", revelou Belchior.

Hoje, às 18 horas, Belchior e o capitão Madjer vão ao Continente de Espinho para uma sessão de autógrafos.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB