Portugal goleia Alemanha na qualificação para Jogos Mundiais

Poker de Léo Martins, hat-trick de Miguel Pintado e bis de Bê Martins e de André Lourenço qualificaram a Seleção das Quinas

Seguir Autor:

• Foto: FPF
Adicione como fonte preferencial no Google

A seleção portuguesa de futebol de praia bateu esta quarta-feira a congénere alemã (12-3), em Catânia, Itália, no segundo jogo da campanha de qualificação para os Jogos Mundiais de Areia 2023, garantindo um lugar nos quartos de final da prova.

Portugal, que já tinha vencido há dois dias a Moldova, por 6-3, no primeiro encontro do grupo B, qualificou-se em primeiro lugar do agrupamento para os quartos de final da competição.

Num encontro dominado do início ao final pelos comandados de Mário Narciso, Léo Martins, com um poker (quatro golos), e Miguel Pintado, com um hat-trick (três golos) estiveram em grande destaque, bem secundados por Bê Martins e André Lourenço que bisaram (dois golos) e Batalha, que também assinou a folha dos marcadores.

Qualificam-se os dois primeiros classificados de cada grupo de três, e já estão apurados para os quartos de final, além de Portugal e Alemanha (grupo B), Itália e França (grupo A), Suíça e Ucrânia (grupo C), e Espanha e Turquia (grupo D).

As partidas decorrem em Catânia, Itália, até ao próximo dia 04, domingo, sendo que a equipa das Quinas continuará em Itália, mas na Sardenha, para disputar a Superfinal da Liga Europeia.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Futebol de Praia
Notícias
Notícias Mais Vistas