Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Irão goleou a Bielorrússia (6-1) e terminou no 3.º lugar
Seguir Autor:
O Brasil ganhou hoje à Itália, por 6-4, na final do Mundial de futebol de praia disputado no Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, com um 'hat-trick' de Rodrigo, conquistando o título de campeão do mundo pela sexta vez.
A seleção transalpina marcou primeiro, aos três minutos, por intermédio de Genovali, com o Brasil a empatar mesmo no final do primeiro tempo (12 minutos), graças a Rodrigo.
No segundo tempo, os 'canarinhos' intensificaram o domínio de jogo e chegaram à vantagem aos sete minutos, novamente por Rodrigo, mas a Itália reagiu imediatamente e marcou na saída de bola, por Fazzini.
Dois minutos depois, Bruno Xavier voltou a adiantar os sul-americanos e, pouco depois, um mau atraso de Genovali para o guarda-redes Carpita resultou no autologo que fixou o resultado em 4-2 favorável ao Brasil no final do segundo tempo.
Um golo de bicicleta de Brendo, aos três minutos do terceiro tempo, dilatou a vantagem para três golos, porém, a 'squadra azzurra' marcou logo de seguida por Pazzini, e arriscou tudo no ataque, com Rodrigo a aproveitar para voltar a 'faturar'.
Até ao final, o melhor que os italianos conseguiram foi reduzir, novamente por Genovali, mas não evitaram novo êxito do Brasil, que levantou o troféu pela sexta vez, depois dos sucessos em 2006, 2007, 2008, 2009 e 2017.
A Rússia soma três títulos mundiais, Portugal tem dois e França conta com um. Já a Itália continua em 'branco', sendo vice campeã pela segunda vez - em 2008 também perdeu na final com o Brasil.
No jogo de atribuição do terceiro lugar, o Irão goleou a Bielorrússia (que afastou Portugal nos 'quartos'), por 6-1, e arrecadou a medalha de bronze.
Novo selecionador divulgou a sua primeira lista para a Acapulco Beach Soccer Cup no México
Mário Narciso passa a conselheiro de Pedro Proença para a modalidade
Navegadoras vão participar de um torneio em El Salvador
Portugal tem encontro marcado frente ao GD Sesimbra
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida