Bruno Torres quer renovar título no Mundialito

Sp. Braga estreia-se hoje frente ao Flamengo

O Sp. Braga estreia-se hoje (às 17 horas) , frente ao Flamengo, no Mundialito de Clubes de futebol de praia, que se realiza em Moscovo, na Rússia. Os guerreiros do Minho defendem o título conquistado na temporada passada e o treinador/jogador Bruno Torres frisa que esse é o único foco dos campeões do Mundo, da Europa e tricampeões nacionais.

"As nossas expectativas são as mesmas de quando entramos numa competição em que já tivemos sucesso, mas a responsabilidade é maior. Somos o alvo a abater", começa por dizer o internacional português, de 39 anos, salientando: "Ser favorito ou não... isso não interessa, apenas garanto que vamos fazer tudo para conquistar o título."

Em relação ao primeiro adversário, Torres destaca as rotinas dos brasileiros. "Têm qualidade e já jogam juntos há muito tempo. Estão mais fortes", frisa.

Inserido no Grupo B, para além de Flamengo, o Sp. Braga terá pela frente a equipa da casa, o Spartak Moscovo (amanhã), e os suíços do Grasshopper (sexta-feira).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol de Praia

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0