Vitória por 8-3 frente ao Spartak Moscovo
O Sporting de Braga venceu este domingo os russos do Spartak Moscovo, por 8-3, na final do Mundialito de clubes de futebol de praia, que decorreu em Moscovo, na Rússia, revalidando o título.No primeiro período Jordan Santos adiantou a equipa portuguesa, com Rafael Padilha e Bruno Xavier a aumentarem a vantagem, enquanto no segundo período Bê Martins fez o quarto golo, antes de Ahmadzadeh reduzir.
No terceiro e último período, André Lourenço marcou o quinto do Sporting de Braga, que pouco depois perdeu Bruno Xavier, expulso por acumulação de amarelos.
Relacionada
A equipa russa aproveitou a vantagem numérica e reduziu a para 5-2, por intermédio de Zemskov.
O Sporting de Braga, que na sexta-feira perdeu com a equipa russa por 6-4, na fase de acesso às meias-finais, conseguiu repor a diferença em quatro golos, com um tento de Léo Martins, mas pouco depois, Pavlenko voltou a marcar para os russos.
Filipe Silva e Jordan marcaram os dois golos que fecharam a contagem da final, na qual os tricampeões portugueses revalidaram o título mundial, conquistado na época passada, então frente aos italianos do Catania.
O brasileiro Padilha foi eleito o melhor guarda-redes da competição, enquanto o seu compatriota Filipe foi considerado o melhor jogador da prova, na qual o Sporting de Braga perdeu apenas um dos quatro jogos disputados.
No grupo B de acesso às meias-finais, a equipa orientada por Bruno Torres entrou a vencer os brasileiros do Flamengo, por 6-4, bateu o Grasshopper, por 8-3, e perdeu com os adversários de hoje por 6-4.
Nas meias-finais, os bracarenses impuseram-se aos japoneses Tokyo Verdi por 4-2.
From Russia with Love…??
— SC Braga (@SCBragaOficial) February 16, 2020
Somos ~ !!! ??
??#MundialitodeClubesMoscow pic.twitter.com/M4UTs2YIJW
Triunfo por 6-4 na final sobre o AD Buarcos garante primeiro título
Com apenas 16 anos a pivô apontou um dos golos da vitória (4-1) de Portugal sobre a Polónia
A prova vai decorrer em Viareggio, de 9 a 14 de setembro
Pivô fez parte da comitiva lusa que carimbou este domingo a passagem à fase final da Liga Europeia
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United