Golos de Belchior e Leo candidatos ao melhor do ano

Eleição da Beach Soccer Worldwide

• Foto: Pedro Simões

Dois dos golos candidatos ao melhor do ano de 2016 em futebol de praia, numa eleição da Beach Soccer Worldwide que vai decorrer até ao próximo dia 18, têm autoria portuguesa.

O golo de Belchior, apontado frente à Alemanha, na Super Liga, em Sanxenxo (Espanha), e o remate certeiro de Leo Martins, perante a Grécia, na fase de qualificação para o Mundial de 2017, que decorreu em Jesolo (Itália), são os golos portugueses que estão a votos. A eleição será feita no site da Beach Soccer Worldwide, sendo o golo vitorioso anunciado na Noite das Estrelas, no Dubai, no dia 5 de novembro, num evento integrado na Taça Intercontinental.

O melhor golo de 2016 vai suceder na distinção ao marcado por Madjer no Campeonato do Mundo de 2015, frente à Suíça, que Portugal venceu em Espinho e que acabou eleito o melhor desse ano.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol de Praia

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.