Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Liga Europeia: Portugal goleia a Alemanha por 9-1
Após vencer a Grécia e Alemanha, Portugal irá enfrentar a Suíça pela liderança do Grupo 2 da Divisão A.
Seguir Autor:
A seleção portuguesa, campeã mundial em título, goleou este sábado a Alemanha por 9-1, no segundo jogo da Liga Europeia, que decorre em Sanxenxo, Espanha.
Depois de vencer na sexta-feira a Grécia por 6-3, Portugal voltou a ser superior, em jogo disputado na praia de Silgar, e ao intervalo vencia já por 5-0, com golos de Nuno Belchior, Bê Martins, Bruno Torres, Madjer e um autogolo de Biermann.
Na segunda metade de jogo a equipa, orientada por Mário Narciso, voltou a entrar forte, com mais dois golos de Belchior, um de Jordan e o último por Coimbra, chegando aos 9-0, antes de os germânicos marcarem o golo de honra, por Thürk.
Portugal, que integra o Grupo 2 da Divisão A, juntamente com gregos, alemães e suíços, defronta no domingo a seleção helvética a partir das 16H30 (hora de Lisboa), equipa que lidera o grupo a par da seleção das quinas, também com duas vitórias.
A Suíça, que tinha vencido a Alemanha por 10-4, bateu hoje a Grécia por 6-4.