Liga Europeia: Portugal goleia a Alemanha por 9-1

Suíça é o adversário que se segue

Belchior, Madjer, Portugal, futebol de praia
Belchior, Madjer, Portugal, futebol de praia • Foto: Aleksandar Djorovic

A seleção portuguesa, campeã mundial em título, goleou este sábado a Alemanha por 9-1, no segundo jogo da Liga Europeia, que decorre em Sanxenxo, Espanha.

Depois de vencer na sexta-feira a Grécia por 6-3, Portugal voltou a ser superior, em jogo disputado na praia de Silgar, e ao intervalo vencia já por 5-0, com golos de Nuno Belchior, Bê Martins, Bruno Torres, Madjer e um autogolo de Biermann.

Na segunda metade de jogo a equipa, orientada por Mário Narciso, voltou a entrar forte, com mais dois golos de Belchior, um de Jordan e o último por Coimbra, chegando aos 9-0, antes de os germânicos marcarem o golo de honra, por Thürk.

Portugal, que integra o Grupo 2 da Divisão A, juntamente com gregos, alemães e suíços, defronta no domingo a seleção helvética a partir das 16H30 (hora de Lisboa), equipa que lidera o grupo a par da seleção das quinas, também com duas vitórias.

A Suíça, que tinha vencido a Alemanha por 10-4, bateu hoje a Grécia por 6-4.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol de Praia

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.