Madjer considerado como o melhor de sempre na areia

'France Football' divulga lista e não tem dúvidas

• Foto: Arquivo/Manuel Azevedo

Se perguntarmos a um qualquer adepto de futebol quem é João Victor Saraiva, provavelmente a resposta será: "Não faço ideia." E se a pergunta for: Quem é o Madjer? Nesse caso, a maioria vai saber responder, é o craque português do futebol de praia.

A revista ‘France Football’ apresentou na edição desta semana uma lista dos dez melhores jogadores de sempre do futebol de praia e o nome do jogador português surge como primeiro de uma lista recheada de craques.

A publicação francesa apresentou por esta ordem as dez lendas do "beach-soccer": Madjer (Portugal), Neném (Brasil), Amarelle (Espanha), Éric Cantona (França), Júnior (Brasil), Stankovic (Suíça), Heimanu Taiarui (Taiti), Altobelli (Itália), Peyman Hosseini (Irão) e Ilya Leonov (Rússia).

Madjer é descrito pelos franceses como "melhor jogador da história e o seu palmarés fala por ele", referindo depois o impressionante currículo do português: três vezes melhor jogador da FIFA, melhor da europa em quatro ocasiões, duas vezes campeão mundial de seleções e uma de clubes, cinco vezes campeão europeu por Portugal e, claro, referência para o facto de ter sido o primeiro jogador a marcar oficialmente 1.000 golos pela sua seleção.

O craque português, como outros nesta lista, foi um dos que optaram pela área depois de não terem conseguido lugar no futebol nos relvados. A diferença é que Madjer tornou-se uma lenda, o melhor de sempre para a ‘France Football’.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol de Praia

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.