A conquista do trono pela formação do Dubai, em que também alinha Jordan (saiu mais cedo gravemente magoado) e que conta com Marinho na equipa técnica, aconteceu a uma jornada do final da competição..
Madjer e Belchior conduziram o Al-Ahly ao terceiro título consecutivo no campeonato dos Emirados Árabes Unidos, ao marcarem todos os golos do confronto frente ao Al Nasr (4-3, após grandes penalidades). A conquista do trono pela formação do Dubai, em que também alinha Jordan (saiu mais cedo gravemente magoado) e que conta com Marinho na equipa técnica, aconteceu a uma jornada do final da competição.
O tempo regulamentar chegou ao fim com 3-3 no marcador e com Madjer a dar nas vistas, ao apontar um hat trick. Na decisão por grandes penalidades, Belchior concretizou e acabou por resolver o jogo, pois o Al Nasr falhou à primeira tentativa. Este troféu junta-se à Taça do Presidente, conquistada no início de janeiro. O internacional português Marinho, que integrou a equipa técnica do Al-Ahly já neste ano, conquistou o primeiro título como treinador.
Jordan lesionado
O confronto entre o Al-Ahly e o Al Nasr ficou ainda marcado pela lesão grave de Jordan. O jogador foi atingido com violência no rosto, durante uma disputa de bola, e teve de ser conduzido ao hospital. Os exames acabaram por confirmar a fratura de dois ossos junto ao olho (esta proximidade impediu qualquer intervenção cirúrgica) e um outro no maxilar superior.
O internacional português, natural da Nazaré, está agora em repouso e, apesar de não ter sido operado, tem uma paragem prevista de seis a oito semanas.
Nazarenos conseguem a dobradinha
Seleção portuguesa feminina conquistou no domingo a Liga Europeia de 2025
Selecionador nacional sorridente depois da conquista da Superfinal de futebol de praia feminino diante da Espanha (4-2)
Agente da PSP de 35 anos marcou três golos na final frente à Espanha (4-2)
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões